segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Concurso - Trabalho

Filha
Com certeza podes deduzir o quanto essa notícia me deixa contente. A tua felicidade é também a minha.
É com alegria que tenho acompanhado os teus passos, às vezes claudicantes, mas sempre pra frente. E essa é uma passada larga e firme que dás com muita convicção. E não vou cansar de repetir: a boa plantação proporciona colheita farta e de qualidade inquestionável. Sei o quanto estás feliz. Mereces cada um desses sorrisos.
Morgana, parabéns!!!
Eu te amo muito e estou feliz contigo.
O Pai

2 comentários:

Morgana Dias Johann disse...

Pai, eu só tenho a agradecer a Deus por cada dádiva que Ele me tem proporcionado nesses anos da minha vida, principalmente aqui em Florianópolis. Tenho provas todos os dias de que Deus existe.
Nunca me esqueço de uma palestra que o irmão do Laércio deu aí em Torres no centro espírita "A caminho da Luz". E ele disse assim, não necessariamente com estas palavras: "não basta acreditar em Deus, temos que SABER que Ele existe". E eu sei Pai... não só acredito como sei que tudo provém de Deus... sei que tenho meu livre-arbítrio, mas Deus é parte de mim e da minha vida, das minhas conquistas, de tudo. E nosso Pai Maior me deu este Pai tão querido que és tu. Eu te amo, Pai! E agradeço a Deus, por Ele ter me dado um Pai aqui na Terra, nesta vida, pra compartilhar a vida comigo. Obrigada "Meus Pais"!

Morgana Dias Johann disse...

Apaguei as três mensagens anteriores porque tinham alguns errinhos gramaticais e de ortografia!