segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Viajar é preciso...

     Pois, estou com o pé na estrada. Nesta segunda-feira (hoje) vou a Porto Alegre. E quando estiver amanhecendo na terça-feira, estarei decolando em direção a Cali, Colômbia. Faço escala em Lima (Peru) e Guayaquil (Equador) e um pouco depois das15 h estarei chegando ao meu destino. É bem verdade que em pensamento já estou lá há um bom tempo.
     Em Cali vou participar do VI Encontro Latino Americano e do Caribe de Agricultura Ecológica, de 13 a 17 de outubro. Dia 18 retorno por Bogotá e São Paulo. Chego em Porto Alegre dia 19/10, às 11 h.
     Estou em estado de êxtase. Dá pra acreditar?!
     E agora vou dormir que a semana promete... Se conseguir dormir...

     Eu vou....

     .... mas volto!!!

    Beto Johann

2 comentários:

paulina disse...

Adorei Betinho o teu blog, tua maneira franca e natural de contar as viagens..Aprendi muito também , pois apessar de gostar muito desta maneira bonita , limpa e pura (ecológicamente falando), ainda tenho muito que aprender...Continua escrevendo, estarei por aqui para te "acompanhar" nestas viagens...Um grande abraço
Anna Casser

Beto Johann disse...

Anna
Tu és muito gentil. Obrigado pelo comentário.