sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Ano Novo - 2010

E 2010 chegou!!! Cheio de expectativas, de sonhos, de planos... Muita festa, fogos, alegria em toda parte... E eu, melancolicamente, estou no trabalho... Todo o feriadão trabalhando. Mas não posso culpar ninguém. Eu é que fiz a escala. Alguém precisava estar a postos...
É evidente que não me esqueço da bênção que é ter um trabalho pra trabalhar. Quando eu for pra casa, segunda-feira, também irei a praia, vou viajar, fazer festa. E parte da minha escala de janeiro já estará cumprida.
O fato de estar nesta quase solidão do trabalho numa noite mágica como a de ontem, evidentemente que nos fez refletir no ano que passou e na história que escrevemos. As alegrias, os acertos, os erros, as decepções, os desencantos. Como é que eu não me dei conta de que estava errando naquelas situações? Porque é que eu não vivi mais intensamente aqueles outros tantos momentos de alegria?!
Bem... Passou!!... Ficou o aprendizado. Agora começa tudo outra vez... 2010 vai ser um ano mágico, com certeza. O que passou foi bom? O próximo será ainda melhor!! Acreditemos!!!
Feliz Ano Novo pra todos nós!!!

Eu vou...

...mas volto!

Beto Johann




Nenhum comentário: