segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Aprendendo

Vale da Lua - Chile - Um dia chego lá

Aproveitando o silêncio desta quase madrugada, estive vendo como se faz pra postar imagens no blog. Ser totalmente leigo é outra coisa... Mas aprendo!
Estou no trabalho e aqui está tudo muito quieto, muito em paz. Se eu pudesse abrir a porta e a janela, não estaria tão quente. Mas, junto com o ar gostoso da noite entrariam mariposas, mosquitos e coisa e tal. Então, só me resta curtir um pouco de calor. Até porque o aparelho de ar condicionado é um atentado a ouvidos, nariz... E isso que não sou alérgico a poeira.
No meu ingênuo cálculo, eu iria pra casa amanhã a noitinha. Estava bem feliz. Fui conferir a escala e dei com os burros n'agua. Vou pra casa só na quarta-feira. Aí só viajo na quinta. Quase que faço uma grande confusão (nem tão grande assim).
Desde antes do Natal, quando estou de folga, tenho andado por aí. Florianópolis, Itapema, Blumenau, Ijuí, Ruínas de São Miguel, Tenente Portela (minha terra natal). E fui outra vez a Florianópolis, Itapema, Blumenau.... E como vou continuar a andar por estradas aqui do Sul e Uruguai, pretendo postar umas fotos destas andanças. Por isso estou vendo como é que se faz pra te mostrar um pouco do que tenho visto e pretendo ver neste verão. Elementar... Houve um tempo em que eu sequer sabia como mandar um e-mail... Estou melhorando!
Então tá. Vou ver como está a noite.

Eu vou...

...mas volto!

Beto Johann

Nenhum comentário: