quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Cusco

Um nicho deve ter o seu santo: Ei-lo!
O tempo e o exercício da paciência
O nome é de índia (Thayná). Terá sido uma?!
A beleza do trabalho de "selvagens"
Imagem clássica, já muito conhecida

Ao escrever cusco, é cusco mesmo, e não Cuzco. É que o meu guaipeca pregou-me uma peça. Ao saltar sobre uma cerca o safado machucou a perna e não tem jeito de curar. E cá estou a cuidar do Simba (meu cachorro SRD) ao invés de estar viajando pelo Uruguai, como era meu plano. Estava com toda a bagagem no carro para acampar no Forte Santa Teresa, no vizinho país. Plano adiado, mas não cancelado. Como tudo tem uma razão de ser...
Quanto a Cuzco, no Peru, um dia chego lá...
Enquanto isso, dá uma olhada em algumas fotos do passeio que a Thayná e eu fizemos pelas Ruínas de São Miguel, entre o Natal e o Ano Novo. Não dá pra não visitar. Muito lindo.

Eu vou...

...mas volto!

Beto Johann

Um comentário:

Unknown disse...

Te invejo (no bom sentido)! Esse blog serve de estímulo para quem quer e gosta de viajar, especialmente eu. Muito legal mesmo!